Foi no sufoco: CAT derrota Batatais e dispara na liderança do grupo 3

Compartilhe esta notícia:

Além disso, é líder absoluto entre todos os participantes do torneio paulista.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

Uma vitória apertada diante do Batatais, por 2×1, domingo, no estádio “Taquarão”, confirmou ao Clube Atlético Taquaritinga – CAT – a liderança isolada do grupo 3 do campeonato paulista sub-23, segunda divisão, além da primeira posição consolidada entre todos os participantes do torneio, em três rodadas, com 9 pontos ganhos.

O jogo contra o Batatais, “lanterninha” do grupo, teve um início tranquilo, com um gol logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Os visitantes, com receio de serem goleados, se fecharam, pouco permitindo, após sofrerem o gol, de positivo ao tricolor taquaritinguense, sendo o primeiro tempo favorável ao CAT por 1×0.

O registro do primeiro gol do CAT diante do Batatais – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Na etapa final, o jogo tornou-se monótono, o CAT jogando pra manter o resultado favorável e o Batatais se fechando na defesa, saindo apenas no contra-ataque.

Aos 32 minutos, num descuido dos cateanos, o Batatais empatou e, a partir daí, tentou segurar o resultado. Por pouco, não consegue. Porém, aos 48 minutos, já nos acréscimos, o centro-avante Alex, do CAT, acertou um belo chute e marcou o segundo gol tricolor, fazendo 2×1, resultado final da partida.

Foto: Guilherme Veiga / CAT

Os outros resultados do grupo 4 foram os seguintes:

  • Em Jaú – XV de Jaú 1 x 0 Grêmio Sãocarlense
  • Em São Carlos – São Carlos 0 x 0 Francana

A classificação no grupo do CAT ficou assim:

  1. CAT 9 p.g.
  2. XV de Jaú 7 p.g.
  3. São Carlos 4 p.g.
  4. Grêmio Sãocarlense 3 p.g.
  5. Francana 2 p.g.
  6. Batatais 0 p.

A próxima rodada apresenta os seguintes jogos:

Sexta-feira (13), às 20h, em Jaú, XV de Jaú x São Carlos; domingo (15), às 10h – em São Carlos – Grêmio Sãocarlense x CAT; em Batatais, Batatais x Francana.

Compartilhe esta notícia: